sábado, 30 de janeiro de 2010

OS HERÓIS

Ghelic Ironfeld - Humano, Paladino Protetor de Kelemvor, oriundo de Cormyr, 48 anos.
Dedicado, justo e correto em suas atitudes. À primeira vista pode ser considerado severo e frio, mas Ghelic também pode ser compreensivo e confiável. Nenhum inocente será ferido e nenhuma heresia será cometida por aqueles que insistirem em se colocar no caminho da fé deste paladino do deus da morte.

Nalla - Goliath, Bárbara Rageblood, oriunda das montanhas de Narfell, 24 anos.
Impulsiva, irritada e passional. A competitividade natural de Nalla faz com que suas histórias tendam bastante para o exagero e a parcialidade. Apesar da aparência ameaçadora, Nalla é amiga e companheira, especialmente daqueles que considera como amigos.

Will Redfern - Humano, Ladino, oriundo de Candlekeep, 24 anos.
Carismático, sarcástico e provocador. Redfern é tão rápido e esperto com suas armas, quanto com suas palavras, tornando-o perigoso tanto em combate quanto nas arenas sociais. Apesar de sua incontrolável mania de desafiar qualquer tipo de autoridade, Redfern pode ser um excelente aliado, desde que cercado por uma aura de desconfiança.

Thoradin Blackhammer - Anão, Mago, oriundo de Mithrall Hall, 30 anos.
Taciturno, misterioso e reclamão. Atrás da postura estudiosa e do gosto pelos segredos arcanos e históricos, Thoradin é um companheiro leal e dedicado. Suas estratégias costumam ajudar o grupo em diversas situações, desde a exploração de catacumbas até o combate aberto com criaturas das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário