sábado, 30 de janeiro de 2010

GALERIA DE VILÕES

Kalarel - Pouco se sabe sobre o misterioso homem que assina suas mensagens como Kalarel. Tudo o que os heróis descobriram até agora é que ele parece estar por trás de todos os misteriosos acontecimentos na região de Winterhaven.






Irontooth - Líder dos Kobolds que atacavam as estradas até Winterhaven, o violento goblin morreu quando os heróis invadiram seu esconderijo sob uma cachoeira, não muito longe da cidade. Fervorosamente, devoto ao culto de Orcus, Irontooth comandava os kobolds de forma rígida e aterrorizante. Aqueles que tentassem fugir eram submetidos a um castigo muito pior que a morte...

Balgrom, o Gordo - Balgrom era o líder dos goblins que infestavam as ruínas da Fortaleza Keegan. Covarde e perguiçoso, Balgrom liderava seus subordinados através do medo e da esperteza. Morreu nas mãos dos heróis, após ter escapado do primeiro ataque, no primeiro nível dos subterrâneos do antigo forte.


Szartharrax - Szartharrax era um ambicioso e arrogante dragão branco que fornecia soldados kobolds, leais a ele, para o culto de Orcus, a fim de causarem caos nas estradas próximas a Winterhaven. Levado por Kalarel a acreditar ser um descendente do dragão demoníaco comandado por Karavakos em seu levante contra os exércitos de Cormyr, Szartharrax morreu quando os heróis invadiram as ruínas da Mansão Forchester, em busca de seu antigo mentor, Douven Stahl.

Agrid - Agrid era um gnomo aliado de Bairwyn e do culto de Orcus, responsável pela escavação realizada na tumba do dragão, próxima a Winterhaven. O matreiro e cruel gnomo foi um algoz ferrenho para o explorador Douven Stahl, enquanto este foi prisioneiro dos agentes de Kalarel. Nem mesmo os poderes de invisibilidade e a esperteza de Agrid puderam salvá-lo da fúria dos nossos heróis.

Karavakos - Karavakos foi um poderoso feiticeiro, devoto do principe-demônio Orcus, que liderou um devastador ataque ao reino de Cormyr há muitos anos atrás. Graças ao seu pacto com o príncipe da desmorte, o feiticeiro abriu uma fenda para a dimensão sombria da Shadowfell, de onde extraiu seu exército de criaturas demoníacas e mortos-vivos. Kalarel montava um poderoso dragão-demoníaco conhecido como Nyxx e morreu lutando contra as tropas aliadas do reino de Cormyr e Cormanthor, durante o ataque que ele mesmo comandava.

Orcus, o Príncipe-Demônio dos Desmortos - Orcus é um dos maiores demônios do Abismo e patrono de todos os mortos-vivos e da necromancia. Uma criatura vil, feita do próprio mal encarnado, este semi-deus está sempre em busca de mais poder, a fim de transformar todo o universon em servos desmortos de sua própria vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário